Flagra, 3/12/2014 – Capas para iPhone feitas à mão pelos melhores sapateiros nacionais! A frase poderá soar estranha mas, é mesmo isso. A marca portuguesa VirguCase Skin aposta numa linha exclusiva de capas para smartphones que são feitas como os melhores sapatos produzidos pela indústria do calçado português.

Em pele genuína, as capas VirguCase Skin são feitas à mão por artesãos de oficinas de Guimarães que trabalham com as grandes marcas de calçado. O seu interior é revestido a microfibra Alcantara, um material de marca italiana que é usado por marcas como a Porsche e a Maserati nos estofos dos seus automóveis de luxo.

VirguCase_Skin2

iPad e iPhone ganham capas artesanais e inovadoras made in Portugal

A atestar a atenção ao detalhe como uma das preocupações desta marca portuguesa, as capas VirguCase Skin apresentam um bolso discreto que permite guardar um cartão e que revela um pequeno apontamento de cor – a vermelho, lilás ou preto -, que lhes dá um toque mais descontraído e dinâmico, abrindo possibilidades de conjugação com malas, sapatos e vestuário em geral.

É um objecto que será particularmente apreciado por quem tem um estilo clássico, fruto das linhas sóbrias e do preto que as domina. Todavia, conquistará todos os que gostam de produtos exclusivos e de alta qualidade. Até porque custam apenas 39,95 euros.

A pensar no Natal, a VirguCase Skin oferece ainda, a quem adquirir uma capa, um caderno exclusivo criado pela artesã-designer Beija-Flor. E o envio do produto é feito num envelope artesanal, o que valoriza ainda mais o presente oferecido.

Pode encontrá-las na página oficial da marca na Internet – www.virgucase.com – que disponibiliza envios para qualquer parte do mundo. Estão também à venda em lojas selecionadas em vários pontos do país, nomeadamente em Braga, Barcelos, Porto, Aveiro, Vila Real e Lisboa.