Aberto até de Madrugada, 2/12/2014 – É hoje apresentada ao público a mais recente capa da VirguCase, uma empresa nacional que tem apostado na qualidade artesanal portuguesa, e que será o complemento perfeito para todos os que desejam proteger os seus iPhones: a VirguCase Skin.

A nova VirguCase Skin é uma capa “slide-in” que também conta com local para poderem colocar cartões que desejem ter à mão, e cuja característica diferenciadora é a qualidade de fabrico e dos materiais utilizados. Estas capas são em pele genuína e têm um interior forrado a Alcântara e são feitas de forma artesanal, em oficinas de Guimarães com longa tradição na produção de calçado com a reconhecida qualidade nacional.

Ainda assim, é feita também uma grande aposta num preço acessível que, não podendo – nem pretendendo – competir com as capas low-cost produzidas em massa, consegue chegar às lojas com um preço de 39,95 euros. Um preço que será certamente capaz de conquistar não só o mercado nacional como também o mercado estrangeiro, para quem este valor será ainda mais atractivo.

Importa referir que podem comprá-las no site da VirguCase, com portes gratuitos para todo o mundo (a VirguCase Skin está disponível para os iPhones 5, 5c, 5s, 6 e 6 Plus.)

Estas capas irão ser apresentadas hoje ao final do dia na Loja Mercado da Saudade Lisboa (Centro Comercial Colombo) entre as 19h-20h, e também com direito a prova de vinho e sabores de origem Transmontana para degustação.