casefazempt

Cá se fazem.pt, 16/11/2014 – Foi ainda este mês que a VirguCase se estreou no mercado, apresentando a sua linha de capas para iPhone e iPad, a Virgu – uma coleção totalmente produzida em Portugal, pela mão de artesãos da encadernação, que recupera uma técnica secular julgada esquecida, em prol das novas tecnologias e dos hábitos de consumo do quotidiano.

VirguCase é uma marca portuguesa especializada em acessórios de qualidade para iPad e iPhone, que viu nas capas de cartão duro, uma excelente forma de promover um dos produtos mais procurados da atualidade, as proteções para os dispositivos móveis da Apple. Este projeto, para além de tentar reconhecer e valorizar o trabalho dos melhores artesãos, ilustradores e designers nacionais, tenta igualmente introduzir no mercado português uma gama de produtos anteriormente inexistente e cujo nicho de mercado tem vindo a crescer e a tornar-se mais exigente.

Tratam-se de peças cuidadosamente produzidas à mão, cuja técnica de execução possui uma especial atenção aos detalhes e lhes atribui a qualidade e rigor de um verdadeiro e original produto de culto.

Numa fase inicial, as capas Virgu estarão disponíveis no Mercado da Saudade em Braga, uma loja especializada na venda de produtos portugueses, que promove essencialmente o artesanato, as conservas, o fumeiro, os queijos, o vinho verde e a cerveja artesanal do nosso país, mas também poderá adquirir uma capa Virgu através do website da marca (www.virgucase.com), onde encontrará toda a informação relativa a este projeto inovador que se lançou recentemente no mercado e que começa agora a revelar as suas potencialidades.

Caso pretenda acompanhar as novidades diárias da VirguCase, assim como estar a par destes e outros produtos que a marca possa vir a lançar, faça-se seguidor da sua página do Facebook e ajude a promover um projeto português que potencia as tradições e o trabalho nacional, adequando as técnicas seculares aos gadgets dos tempos modernos.