TimeOut, Dezembro – O que não falta por aí são capas para iPhone e iPad. Com esta qualidade, design e mão de obra nacional é que não encontrará tão facilmente. Esta é uma marca de Artur Azevedo, que tem estado ligado a diversos projectos do universo Apple.

Questionando-se sobre o porquê de quase todos os produtos à venda em Portugal serem importados, procurou conhecer artesãos, oficinas e criativos portugueses, e percebeu que havia talento de sobra para desenvolver novos produtos.

VirguCase iPad

Servindo-se de um estilo de manufactura com base na técnica secular de encadernação de livros, a VirguCase está a demonstrar uma admirável combinação de técnicas de fabrico antigas para proteger uma tecnologia moderna. São peças produzidas à mão em Portugal artesanalmente e com elevada atenção aos detalhes.

VirguCase Skin para iPhone

A nova coleção chega no início deste mês e apresenta capas exteriores de pele genuína e capas interiores revestidas com um material usado pelos maiores fabricantes de automóveis, que permite limpar o ecrã de cada vez que põe e retira o aparelho. www.virgucase.com