Aberto até de Madrugada, 15/12/2014 – A VirguCase é uma empresa nacional que aposta na produção de acessórios de qualidade recorrendo aos excelentes artesãos que temos no nosso país, e hoje temos uma excelente prenda de Natal para vocês: uma das recém-lançadas VirguCase Skin para iPhone.

A escolha de uma capa para proteger um smartphone é algo ainda mais pessoal que a própria escolha do smartphone, e neste caso a VirguCase Skin é uma capa que desde logo é orientada para quem procura uma capa com toque de pele (genuína) de alta-qualidade, e capaz de resistir ao tempo. A marca refere que com o uso, a capa irá ficando com um aspecto ainda mais atractivo – e isto sem necessidade de qualquer tratamento ou cuidado especial.

Sendo uma capa slide-in, será adequada às pessoas que não estão continuamente a olhar para o ecrã do seu iPhone (talvez usando-o principalmente para chamadas via auricular bluetooth, por exemplo; ou que queiram poder atirar o seu iPhone para dentro de uma mala sem se preocuparem com tudo o mais que tiverem lá dentro), mas importa referir que mesmo assim e depois do processo de “acomodamento” inicial, não é difícil tirar/meter o iPhone desta capa.

Temos também alguns pormenores interessantes, como pequenos orifícios na base para que o som não seja abafado (no entanto não há nenhum para a ficha lightning, pelo que não poderão recarregar o iPhone dentro da capa – a não ser que o coloquem “de cabeça para baixo”); e a existência de uma pequena bolsa exterior que poderão usar para colocar alguns cartões de visita ou um cartão MB.

Ver o artigo no blog Aberto de Madrugada (inclui passatempo e fotografias).